Há muito tempo atrás em uma ilha do outro lado do oceano, durante a segunda grande guerra, um cara pensou: e se os nazis desembarcarem na Inglaterra? O que podemos fazer para evitar o pânico?
Então ele teve a idéia de um poster bacana que transmitisse segurança para as pessoas. Com uma frase que afastasse o pânico e uma fonte mega bacana (eu sou apaixonada por essas fontes magrinhas e sem serifa) : a coroa ("a rainha garante:" na minha louca tradução imagética) e embaixo Keep calm and carry on (algo como "fique e calmo e siga em frente").
Os nazis nunca atravessaram a mancha, os posteres foram impressos e ficaram guardados, meia dúzia só andou por ai. Foi quando um cara encontrou os posteres em um sebo. E ele virou hype, porque realmente merece. É tudo de bom.
E o melhor - a imagem é domínio público - entre e copie a vontade. Virou tudo, de botton a cadeira de praia. Mas principalmente, é poster curinga na decoração de qualquer lugar.
Como professora, novembro é um terror cotidiano e tudo que posso fazer nesta semana é manter o foco na frase do poster: keep calm and carry on.
Thanks to Miss Larrubia, que sem querer me fez ver este poster logo de manhãzinha. e agora, se minha semana não for mais feliz, ao menos vai ser mais calma para seguir em frente.
[e se alguém quiser me dar de presente, o poster 30X40 sai por 13 réis, e o frete para minha linda morada fica baratinho, Aqui. E se quiser para você, ou para presentear por aí, a versão 20X30 sai por 8,50 réis porque está em promoção - e tbm tem vermelhinho - e é o presente mais bala que se poderia dar no Natal)
Um comentário:
não entre em pânico, nós temos toalhas.
Postar um comentário