quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Relatoriando =P

Eu mesma ainda não escrevi como deveria. Principalmente porque passei o dia maravilhada com todos os posts que li. Estou muito, muito feliz com os resultados até agora (ei, todo dia é dia de se amar um pouco mais, então se vc só conseguir postar no dia 22, deixe seu link aqui para todos vermos mesmo assim). Faltam 5 minutos para a meia noite.

O blog já recebeu mais de 700 visitas (eu instalei o contador e coloquei a campanha no ar quase simultaneamente). E são pelo menos 35  36 blogs - além de outros  5 que fizeram posts sobre o Love Your Body Day e que achei casualmente (isso me focando na blogsfera brasileira/lusitana) - pode haver mais gente por ai, se souberem, me avisem. A blogagem coletiva foi citada no blog da redação do Delas.

No twitter, links para matérias de diversos meios falando sobre corpos e beleza reais. Várias micro histórias pessoais, muita gente passando adiante a mensagem, muita beleza do melhor tipo se espalhando por ai.

Eu estou feliz com essa movimentação e espero que não nos encontremos só na 3ª quarta feira de cada mês de outubro (já fiquem previamente convidados a estar blogando novamente sobre o Love Your Body Day em 20 de outubro de 2010). Que hoje seja um dia entre 365 dias pensado em como é importante amar a si mesma, a si mesmo.

Agora, precio ir dormir para encarar os alunos amanhã. Mas já vou separar um tempo para terminar de relatoriar tudo de bom que li hoje, e que merece ser citado.


Parabéns a todos e meu sincero agradecimento, por estarem movimentando o pensamento por aí.

3 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi!!
Só fiquei sabendo hoje da blogagem coletiva, mas fiz questão de deixar o meu recado. :)

http://femeablog.wordpress.com/2009/10/22/hoje-dia-de-beleza-real-ame-seu-corpo-bonita/

Parabéns pela iniciativa! :D

Petraios disse...

Também deixei minha contribuição :) http://natureza-decomposta.blogspot.com/2009/10/esse-laco-entre-nos-dois.html

BRUNNO ALYSON DA SILVA SOARES disse...

Oieee... postei la no Cronicas o textinho da blogagem... da uma conferida...
xeruu