quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Blogagem Coletiva - Dia de Amar Seu Corpo 2011 - Resultados

Ainda temos mais duas horas de dia 19 e amanhã demanhã deve sair a versão final... mas já podem apreciar um pouco do que foi falado por ai...

ps-viu algum post que não apareceu aqui? Avise!


A Cecilia do Enquanto o Abismo Observa partilhando seu orgulho pelo seu corpo e seu eu feminino

A Dani no No Presente Momentanea Mente chamou para a blogagem e deu sua opinião

A Dhanna no A Fiandeira falando do que torna nosso corpo atraente e natural

O Edson postando sobre como somos massacrados e como a mídia distorce tudo - até a medicina, em seus blogs Inventário de Naufrágios e Um Dia a Noite , inclusive com um lindo poema da Renata Palottinni.

A Letícia no Universo Paralelo nos dando o prazer da conhecer a unicidade

A Luciana no Gherminando falando sobre aceitação dos limites do corpo


A Ísis no Frapuccino de Baunilha em um post rico de imagens, falando sobre a importância de todos os tipos de beleza


A Tere no Eu Sou Assim liricamente falando do amor por seu corpo

A Thais no O Melhor de Mim com dois posts: sugestões de leitura para hoje e um bonito juramento para si mesma

A Vera no Fora do Manual abriu nossa blogagem e fez perguntas muito pertinentes.



E eu acabei escrevendo minha contribuição também, levando a coisa pro pessoal.

Nenhum comentário: