Uma blogagem coletiva sobre a beleza, a beleza de verdade, o amor ao próprio corpo, as distorções midiáticas, ou o que cada uma (ou um) considerarem que é adequado para este dia.
A Campanha da NOW tem como foco dizermos não ao padrão de beleza imposto em anúncios, revistas e TV, pela indústria da moda, cosméticos e produtos para dietas. Dizer não aos anúncios desrespeitosos contra a mulher, e também mostrar, para nós mesmas e para as meninas e jovens com quem convivemos, que elas podem amar seus corpos, e que a beleza é diversa, real, variada, e não produzida em série, manufaturada e alterada pelo photoshop.
Então, eu chamo todas e todos a dar voz para o corpo no dia 19/10 e mostrar ao mundo que podemos, sim, amar nossos corpos e buscar nossa própria beleza ao invés dos padrões auto impostos.
A hashtag é #LYBD
Deixem o link para suas postagens aqui nos comentários do post, para podermos ter todos os links.
E coloquem no seu post o selo abaixo:

(para usar o o código, use a guia "edita html" no blogger, ou o semelhante em seu editor de posts, e cole o código lá.)
19 comentários:
Adoreeeii mulher =D
Minha postagem: http://foradomanual.blogspot.com/2011/10/voce-gosta-do-que-ve-no-espelho.html
Beijos!
Olá... sou um professor de Educação Física. Mas pergunto, o que é uma beleza imposta??? "Vc mulher só será bonita com isto, ou com aquilo, se perder tantos quilos e fazer aquela coisa!". PARA. Mulher é linda quando se ama, se cuida de um modo prazeiroso, sem sacrificios, sem precisar perder horas cuidando de uma beleza que não é verdadeira. A minha beleza, a sua, e a de qualquer outro, está no seu olhar, está no seu sorriso e de como vc vê a vida. Coma de tudo, beba de tudo, pero com moderação...rs. Pratique um esporte que goste, mesmo sendo xadrez, botcha, malha...rs. Tudo o que se faz com o corpo é esporte...rs. Entenda todas vocês mulheres, todas são lindas, basta olhar para dentro.
Olá!
Gostei da campanha!
Seu blog tem muita afinidade com o que penso e com o que trabalho. Estamos aí nessa busca por um feminino integral, saudável, o resgate da mulher selvagem.
Abraços!
Nath, escreva, vai ser muito legal!
Vera, parabéns por ser a primeirona! Que venham muito mais postagens.
Dú, toma vergonha e volta a fazer blog, menino, era tão bom!
Juliana, fico feliz pela afinidade, bem vinda ao espaço e participe!
Sarah, me dá uma ajuda? Eu quero muito mandar um post, mas não entendi o que devo fazer. Faço o post no meu blog e te mando o link?
(ai, tô me sentindo veeeelha!)
Faz o post no seu blog, cola no seu post o código que tem naquela caixinha de texto que já cria uma imagem com link para cá, e deixa o link aqui nos comentários. =)
Super bacana!!! Vou participar e colocar lá no blog pra espalhar a idéia ;)
Beijos,
Ana K.
Posso postar uma foto no facebook? como faz para linkar com a causa?
Coloque um link para a postagem junto com a foto... e tageie a fanpage do LYBD Brasil (essa que tem o link para curtir na lateral do blog, lá em cima)
Postando o meu!
http://afiandeira.blogspot.com/2011/10/love-your-body-day.html
Bom dia!
http://gherminando.blogspot.com/2011/10/dia-de-amar-seu-corpo-2011.html
Minha postagem para hoje:
http://frappuccinodebaunilha.wordpress.com/2011/10/19/dia-de-amar-seu-corpo-2011/
Não deixem de comentar e seguir!
http://abismoobserva.blogspot.com/2011/10/dia-de-amar-seu-corpo-2011.html
O que importa que eu seja um “ente humano”, capaz de amar e viver a poesia.
http://inventariodn.blogspot.com/2011/10/dia-de-amar-seu-corpo-2011.html
http://umdianoite.blogspot.com/2011/10/dia-de-amar-seu-corpo-2011.html
Meio encima da hora, mais não poderia deixar de participar desta blogagem, uma vez que me ajudou bastante no processo de aceitação. Segue minha humilde contribuição: http://ktaletras.blogspot.com/2011/10/amo.html
Bjs
Meio encima da hora, mais não poderia deixar de participar desta blogagem, uma vez que me ajudou bastante no processo de aceitação. Segue minha humilde contribuição: http://ktaletras.blogspot.com/2011/10/amo.html
Bjs
http://umdianoite.blogspot.com/2011/10/dia-de-amar-seu-corpo-2011_19.html
Postar um comentário