segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A beleza vem em todas as formas e tamanhos... e a elite esportiva da terra também.

Todas essas mulheres são esportistas olímpicas.
E cada uma é única em sua forma física.
É um prazer para mim ver esta foto: é a prova de que ser diferente não te torna melhor ou pior. Só isso: diferente.

Eu acho inspirador olhar para essa foto. Não quero ser nenhuma dessas mulheres. Não quero ser atleta olímpica. Mas é bom para lembrar que conseguir meu objetivo físico (que é ser mais forte e resistente, ter uma alimentação mais saudável e uma relação de aceitação com meu corpo) não significa ter que ater a padrões externos e estabelecidos de beleza que não respeitem minha natureza.   




ps- reparem que mesmo atletas que praticam a mesma categoria esportiva, tem corpos diferentes.

Um comentário:

Leticia Brito disse...

Pois é. o que seria a real beleza se não a aceitação do nosso corpo tal como ele é.
Realmente uma bela imagem.