segunda-feira, 1 de março de 2010

Weeeee - uma pequena celebração.

Ultrapassamos as 2000 visitas!

Na verdade, escrevo isso vendo ali embaixo no contador "2060" visitas. Em poucos meses de blog, acho que é uma grande coisa. Me surpreendi outro dia no google, encontrando blogs que colocaram o Duplamente Venusiana no blogroll.

Aproveito para falar um pouquinho sobre o template que eu eu cacei e coloquei no blog. O azul turquesa é uma cor de Afrodite (sim, cor de rosa pra ela é coisa da atualidade - dia desses eu vou falar sobre rosa e azul por aqui), e embora eu não tenha achado um turqueeeeeesa, eu gostei desse azul simpático.

E gostei daquele "i love you" ali em cima. Gosto da idéia de amar quem entra no blog, e gosto de saber que cada vez que alguém entra no blog recebe uma declaração de amor vinda da internet, essa entidade quimérica que nós amamos sem saber se nos ama de volta.


Sigo aqui, e já estou com uma lista de temas para os próximos posts. Ah sim - mandem sugestões. Assuntos, noticias, o que acharem que tem cara de Duplamente Venusiana, mandem para cá!

ps-sabiam que dia 20 de março começa o ano astrológico de Vênus?

Um comentário:

Green Womyn disse...

Parabéns, parabéns! E agora estou totalmente interessada nessa conversa sobre o azul e o rosa. Não demora pra postar, tá? (rs)

Não sabia do dia 20, obrigada!!!!