quarta-feira, 7 de julho de 2010

1º Encontro Regional da Comunidade LGBT do Grande ABC



Um evento histórico está para acontecer no ABC paulista, é o 1º Regional da Comunidade LGBT do Grande ABC, que acontecerá nos dias 30 e 31 de Julho e 01 de Agosto no Complexo Cultural Ayrton Senna, à Avenida Brasil, 193 – Centro – Ribeirão Pires – São Paulo – Brasil.
O evento é uma realização do GAD – Grupo de Apoio à Diversidade, do NACD – Núcleo de Acolhimento e Conscientização à Diversidade Sexual de Ribeirão Pires, do GIRD – Grupo Integração e Respeito à Diversidade de Rio Grande da Serra, do MAUADS – Movimento de Auxílio, União e Apoio à Diversidade Sexual de Mauá e da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires, com apoio do Governo do Estado de São Paulo e do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, bem como Ongs e entidades dos Municípios de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.



Programação:

30 de Julho
19 horas – Abertura Solene
20 horas – Entrega de Honrarias
21 horas – Coquetel

31 de Julho
14 horas – Exibição de filmes temáticos
16 horas – Mesa de Debate – Retirada da 1ª Carta de Intenções da Comunidade LGBT
19 horas – Encontro cultural entre compositores e intérpretes da Comunidade LGBT

01 de Agosto –
9 horas às 17 horas - Festival Esportivo, onde as meninas jogam futsal e os meninos vôlei, com representes das setes cidades do Grande ABC.

Quem estiver no Grande ABC, na capital ou nas imediações, deve prestigiar este evento, pois nestes dias será trazida para a região uma discussão histórica, além de reunir toda comunidade LGBT da região, mostrando que estamos unidos sim.
Ser sediado em Ribeirão Pires este encontro é muito importante, ainda mais depois da demonstração de intolerância pelo legislativo daquela cidade e a força da comunidade evangélica em atravancar projetos que contribuam para a isonomia de direitos a todos e a luta contra a discriminação e a exclusão.
Então vamos prestigiar, o evento não tem custo nenhum, é só ir e prestigiar, mostrar que existimos e estamos aqui.

Beijos em Arco-Íris!!!

Nenhum comentário: