sábado, 18 de dezembro de 2010

Link novo =)

Eu nem sempre consigo,mas tento postar algo quando acrescento um link novo ao blog.

Eu achei este site super por acaso, mas acho que ele tem tudo a ver com a proposta do Duplamente Venusiana.

Chama-se Tato. Eu vou copiar aqui como elas descrevem a proposta:

"Tato surgiu da nossa vontade de fazer uma revista feminina diferente – agora transformada em site – , que não fosse mais um manual de comportamentos para que todas as mulheres se tornem boas filhas, mães, esposas, amantes e profissionais, mas que respeite a individualidade e as escolhas de cada uma.

Ao mesmo tempo, imaginamos que em um mundo competitivo e cheio de pressa como o nosso, tenha sobrado pouco espaço para manifestarmos e curtirmos nossa feminilidade. Normalmente associado à fragilidade, nosso lado feminino esteve escondido sob as tantas exigências feitas à mulher – para atendê-las era preciso se mostrar muito forte. O que demoramos a perceber é que podemos ser fortes e femininas, emotivas e independentes, acolhedoras e objetivas. Conseguimos nos compreender melhor quando enxergamos, sem medo, os pólos feminino e masculino dentro de nós, não em conflito, mas integrados, ajudando-nos a lidar com as várias situações que requerem posturas diferentes.

O que temos para compartilhar não tem pretensão de verdade absoluta, queremos apresentar pontos de vista que nos proporcionem aprendizado e nos estimulem a experimentar a vida com leveza e prazer. Sabemos que esse é um longo caminho, e que cada ser humano faz sua própria trajetória. Convidamos você a ser nossa parceira de jornada.

Aos homens, fazemos um convite especial para dar ao menos uma passada pelo site. Se yin eyang andam sempre juntos, dentro de cada um de nós, pode ser que muitos se interessem pela feminilidade estampada em texto e imagem.

Tato é um blog feito para quem gosta de admirar o mundo em suas pequenas coisas, de se doar ao outro e, principalmente, de olhar para dentro de si."


Preciso dizer que amei? Preciso dizer que vai virar leitura obrigatória? 

Nenhum comentário: